Rafael Spinelli conta um pouco sobre expectativas de narrar Jogos Olímpicos pela Record News



A Record News definiu sua equipe para transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com novas contratações pontuais. A emissora promete uma cobertura mais alternativa entre as de sinal aberto, abrindo espaço para várias modalidades, sendo previstos cerca de 150 horas de transmissões ao vivo dos eventos.

Um dos seus principais narradores é Rafael Spinelli, que ficou conhecido Sports Plus. Ele foi convidado para narrar a Olimpíada pela Record News e a repercussão tem sido muito positiva nessas primeiras transmissões.

O profissional bateu um papo rápido com o Midiaesportiva.net para falar sobre a oportunidade.

Mídia Esportiva: Como foi o convite para narrar a competição pela Record News?
Rafael Spinelli: Primeiramente, agradeço muito ao Portal Mídia Esportiva pelo convite para falarmos sobre esse trabalho que farei pela Record News na Olimpíada.
O convite inicial foi feito pelo chefe de eventos, Marcos Silveira. Fomos apresentados pelo amigo em comum e companheiro de transmissões dos tempos de Sports Plus, Ricardo Bulgarelli. Logo após, também tive a oportunidade de conhecer o Ailton Nasser, diretor do canal e tudo foi oficializado. Fiquei extremamente feliz com essa oportunidade de narrar minha segunda Olimpíada após ter marcado presença em Londres 2012, como narrador da Vila Placar, da Editora Abril.

Mídia Esportiva: Qual a sua expectativa de narrar uma das maiores competições esportivas do planeta?
Rafael Spinelli: A melhor possível. Gostei demais do time da Record News. Narrar Olimpíada é algo engrandecedor. Uma oportunidade ímpar para emocionar e ser emocionado ao relatar a história que se passa diante dos olhos. Uma experiência “MAIÚSCULA” e de enorme responsabilidade.

Mídia Esportiva: E qual a maior emoção pelo diferencial de ser no seu pais?
Rafael Spinelli: Sem dúvida, torna o evento ainda mais especial. Principalmente porque é a primeira vez no Brasil e nosso continente. Sabemos que não deverá ocorrer outra edição por aqui tão cedo. Então, vamos viver ao máximo as maiores emoções do Rio 2016. Tomara que essa Olimpíada deixe muitos aprendizados e grandes exemplos ao nosso país, principalmente, aos nossos jovens. Que o esporte possa ser visto com mais seriedade por aqui, pois é a maior ferramenta de inclusão da história humana.

"Faço questão de convidar todos à participarem das nossas transmissões pela Record News pela #torcidarecordnews e pelo WhatsApp (11) - 99666-2749" finalizou.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.