Roby Porto e Hélio Rubens não aguentam e choram após vitória emocionante do Brasil no basquete



O confronto desta terça-feira não chegava a ser de vida ou morte para Brasil e Espanha, mas era de risco, e uma derrota deixaria uma das duas seleções em situação delicada. Porém, o time de Rubén Magnano venceu a Espanha por 66 a 65 (34 a 31), conseguiu a primeira vitória na Olimpíada do Rio de Janeiro e respirou aliviado.

Com um tapinha salvador de Marquinhos, a seleção virou a cinco segundos do fim para conquistar uma suada vitória. Após o intervalo, o narrador do e comentarista do SporTV, Roby Porto e Hélio Rubens respectivamente, não seguraram a emoção e choraram.

 "Nunca te vi tão emocionado, Roby. O Hélio também tá emocionado demais", observou o ex-árbitro e comentarista do canal, Carlos Renato dos Santos.

"Acho que não há como não ficar emocionado num momento desses", comentou Porto, tocado também com a emoção de Rubens.

"Foi a vitória da emoção, do equilíbrio emocional. Isso é raro de acontecer e o Brasil mostrou personalidade. Isso nos dá uma força muito grande, dá uma sequência fantástica e é um prêmio pra torcida brasileira, essa torcida maravilhosa que está presente no ginásio", declarou Rubens.

"Olha, gente, quero dar um depoimento já que o Roby não pode falar: estou no SporTV há quatro anos e o Roby sempre foi um cara ponderado, muito técnico, um narrador espetacular e pra gente ver essa emoção que o Roby tá sentindo é porque o que o que a gente viveu aqui hoje foi uma coisa inigualável, espetacular", relatou Carlos Renato. "A raça do povo brasileiro", tentou falar Hélio Rubens, ainda emocionado.

"É, do lado do Helio Rubens, emocionado assim, não consegui realmente segurar, mas que seja uma emoção assim, que passe um lado positivo pra seleção brasileira. É um esporte que todos nós amamos e que precisa ir em frente. Tem uma história muito bonita no cenário brasileiro", finaliza Roby Porto, com lágrimas nos olhos.

Para ver o vídeo na integra, clique aqui.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.