Rodrigo Rodrigues anuncia despedida do "Resenha" na ESPN Brasil




Rodrigo Rodrigues deixar a ESPN Brasil é como Robinho sair do Santos. Assim definiu o apresentador em conversa com a reportagem do UOL Esporte. O profissional falou sobre a sua relação com a ESPN e o esporte, explicou a nova saída do canal (que pode ser momentânea) e falou da TV Gazeta, emissora para a qual retorna para dar sequência a um projeto musical interrompido no ano passado.

Em seu blog no site da ESPN Brasil, RR contou um pouco sobre a sua recente passagem e se despediu (momentaneamente) dos fãs de esportes.

Confira o texto na integra:

Cá estou eu, dois anos depois da despedida do BB, agora dizendo tchau ao Resenha ESPN. Por consideração a você que assiste ao canal, resolvi passar pra dar um alô, agradecer as manifestações de carinho nas redes sociais e esclerecer a saída do programa que há um ano sacudiu nas noites de domingo.

Quando recebi o convite para voltar à ESPN, estava na TV Gazeta apresentando um programa de música que começava a engrenar. No início, a ideia era ficar nas duas emissoras, uma aberta e outra fechada, normal. Acontece que, por conta de uma questão contratual, não foi possível acumular as duas atrações. Mas deixei o prédio da Paulista 900 com um sentimento de coito interrompido, dever inacabado.

Mesmo assim, foquei no Resenha e tentei contribuir da melhor forma possível: participei das reuniões de criação do programa, sugeri o nome, dei pitacos no cenário e me esforcei para conduzir a encrenca sem atravessar o papo dos jogadores. Esse balé não é fácil, acredite. Acertei uma bola no cesto, levei gol de falta do Zico e elástico do Rivellino. Vi de perto Sorín, Alex, Djalminha, Zinho, Raí, Amoroso, Fábio Luciano, Zé Elias e tantos outro craques batendo bola debaixo do meu nariz umas 50 vezes, privilégio que poucos torcedores tiveram. Todo o meu respeito aos caras que conseguiram realizar o sonho de 9 entre 10 crianças brasileiras: ser um jogador de futebol.

Mas o destino quis que, bem no dia do término do meu contrato, a Gazeta me procurasse novamente para continuar o que havia ficado pelo caminho. Senti que a coisa no Resenha estava bem encaminhada e decidi retomar a aventura musical; precisava resolver esse acorde com sétima que pairava no ar há mais de um ano.

Sair da ESPN não é fácil, o coração sempre fica apertado, são muitos amigos queridos na redação do Sumaré e muito amor envolvido. Foi um prazer quase que sexual estar aqui com vocês, prometendo voltar no próximo disco, no próximo show ou em qualquer momento, em edição extraordinária. Segue o jogo, viva a resenha!


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.