SporTV anuncia programação dos 16 canais em HD para os Jogos do Rio



Faltam poucos dias para o espírito olímpico dominar a tela do SporTV. Com o objetivo de levar até o público cada detalhe da Olimpíada, o time da emissora entra em campo com 16 canais em alta definição (HD) para exibir todas as disputas nas 42 modalidades. Para familiarizar os espectadores com os diversos canais criados para a transmissão dos Jogos, o SporTV exibe reprises dos melhores momentos de Londres 2012 a partir desta segunda (1/8) até sexta (5/8).

Durante os Jogos Rio 2016, os canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 exibirão os principais eventos e as modalidades nas quais os atletas brasileiros possuem maiores chances de chegar ao pódio. O SporTV 4 será um guia de todos os outros 15 canais, 24 horas ao vivo, informando o que de melhor está acontecendo e em qual canal encontrar. As demais competições serão agrupadas de acordo com modalidades afins como, por exemplo, esportes aquáticos. Cada grupo de esportes olímpicos será inserido em um dos outros 12 canais SporTV, temporariamente abertos na frequência dos canais Premiere.

Os fãs de vôlei podem conferir todas as partidas no SporTV 5. As disputas do atletismo, ginástica e vela ganham a tela do SporTV 6. Os esportes aquáticos estão reunidos no SporTV 7: natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, maratona aquática e polo aquático. O SporTV 8 reúne algumas modalidades de luta como o boxe, o judô e o taekwondo. Os assinantes que curtem vôlei de praia e o pentatlo moderno devem sintonizar no SporTV 9. Modalidades como o tênis e o badminton têm vaga garantida no SporTV 10.

O SporTV 11 é dedicado ao futebol e ao hipismo. As competições de basquete, remo e luta olímpica têm espaço no SporTV 12. O SporTV 13 agrega modalidades de diferentes estilos como o tiro com arco, canoagem, hóquei sobre grama e triatlo. Handebol e Rugby estão escalados para o SporTV 14. O golfe, o tiro esportivo e as raquetes do tênis de mesa ocupam a tela do SporTV 15. Por fim, o SporTV 16 transmite as competições de esgrima, levantamento de peso e ciclismo.

Vale lembrar que o SporTV conta ainda com até 56 sinais online para a exibição de 100% dos eventos da Rio 2016. Serão mais de 4000 horas de transmissão, com a participação de 35 narradores e 110 comentaristas consagrados como a romena Nadia Comaneci (Ginástica) e o norte-americano Carl Lewis (Atletismo). Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir as disputas ao vivo pelo computador, smartphone ou tablet por meio do SporTV Play ou do aplicativo "SporTV Rio 2016".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.