Band confirma transmissão da Copa do Mundo de Futsal 2016 que acontece na Colômbia



A Band se prepara para a transmissão da COPA DO MUNDO DE FUTSAL DA FIFA 2016, direto da Colômbia. O evento teve sua primeira edição em 1989, nos Países Baixos, com a participação de 16 países. Já a partir da segunda edição, em 1992, a FIFA passou a organizar seus mundiais em anos pares e a cada quatro anos (entre as Copas).

Desde a edição de 2012, 24 equipes se classificam para a Copa do Mundo da modalidade. Somente dois países venceram o torneio: o Brasil e a Espanha. Com 5 títulos em suas mãos, o Brasil é a seleção mais premiada da história do evento

Nesta edição a nossa seleção está no grupo D do torneio, com as federações da Ucrânia, Moçambique e Austrália.

O primeiro jogo do Brasil será contra a Ucrânia no dia 11 de setembro no estádio Coliseo Bicentenario em Bucaramanga, Colômbia.

O time do Brasil, do treinador Serginho Schiochet, confirmou seu favoritismo nas fases classificatórias passando em primeiro lugar, com uma goleada contra o Equador por 14 a 0.

O espetacular jogador Falcão, que ganhou duas vezes o Bola de Ouro, não jogou as classificatórias para poupar esforços, mas voltará com tudo para a Copa defendendo a camisa verde e amarela. Este é o quinto mundial do jogador.

A COPA DO MUNDO DE FUTSAL DA FIFA 2016 tem espaço garantido na programação da Band. Em setembro.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.