ATUALIZADO: Camisas pesadas nas quartas fazem Copa do Brasil ganhar tratamento especial pelas emissoras


Resultado de imagem para copa do brasilHabitualmente o Campeonato Brasileiro tende a ser a maior competição do futebol brasileiro em todas as temporadas, e assim é considerado pelas emissoras de televisão. Mas, com a emoção do "mata-mata" e a definição dos classificados da Copa do Brasil, a competição ganhará status de "estrela" nas quartas de final.

Serão 8 camisas pesadas nas quartas de final, com a representação total entre os grandes do futebol gaúcho, mineiro, 3 times paulistas (responsáveis pelas maiores das maiores audiências da televisão esportiva) e o Juventude, time que já conquistou o torneio em outras oportunidades e tem tradição futebol brasileiro. O sorteio que será realizado as 9h (horário de Brasília) tem grandes possibilidades de colocar pelo menos um clássico regional para ser jogado a partir da próxima semana, rumo a Libertadores.

A "super-cobertura" das emissoras com a Copa do Brasil começará a partir desta sexta-feira. SporTV, Fox Sports e ESPN Brasil prepararam uma extensa cobertura do sorteio, com horas de debate e entrevistas com dirigentes após a definição dos confrontos, além da repercussão durante todo o dia.

ATUALIZADO 23/09 18:50 As emissoras esportivas já definiram suas transmissões. Nos jogos de ida, na próxima semana, Atlético/MG x Juventude será exclusivo do Fox Sports, que transmitirá o jogo a partir das 19h30. No horário das 21h30, o mesmo Fox Sports exibirá ao vivo Corinthians x Cruzeiro. SporTV e ESPN Brasil ficaram com as transmissões ao vivo dos demais jogos, com Internacional x Santos as 19h30 e Grêmio x Palmeiras as 21h30, além do jogo na Arena Corinthians. A definição para os jogos de volta será realizado dias antes dos jogos ocorrerem , em um novo encontro dentre as emissoras. A Globo ainda não definiu entre Corinthians ou Palmeiras para transmitir nacionalmente.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.