Com 4 grandes cariocas em ação simultaneamente, Globo Rio vive indefinição para quarta-feira


Resultado de imagem para globo futebol 2016
A Globo Rio estará nas próximas horas "batendo cabeça" e definindo estratégias para chegar a uma definição, o jogo que transmitirá na próxima quarta-feira. Indefinição causada por conta da simultaneidade dos 4 grandes clubes do Rio de Janeiro, que jogarão ao mesmo tempo.

Cruzeiro x Botafogo, Vasco x Santos e Corinthians x Fluminense, todos os três jogos decisivos nas oitavas de final da Copa do Brasil acontecerão as 21h45, de forma simultânea. Para complicar ainda mais, o seu principal produto (Flamengo) também entrará em campo no mesmo horário pela Copa Sul-Americana, contra o Palestino, no Chile.

A Globo tem os direitos completos de ambas as competições. Entretanto, escolher um dos jogos irá privar os torcedores dos demais times de acompanharem em ação, pois a emissora é detentora exclusiva da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, que não foram sub-licenciadas nesta temporada por falta de interesse e dinheiro das demais emissoras de televisão aberta.

A decisão deve sair no máximo até a noite de terça-feira.

Para São Paulo, a Globo tem a opção de Vasco x Santos, mas dado o histórico, certamente escolherá Corinthians x Fluminense, jogo de volta da Copa do Brasil


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.