Fórmula 1 segue com transmissão nas rádios do Grupo Bandeirantes até 2019



As emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes vão seguir até 2019 com as transmissões de Fórmula 1, a informação é do Radioamantes, por Rodney Brocanelli. Coincidência ou não, esse é o mesmo período de contrato da FOM (Formula One Management) com os organizadores do Grande Prêmio Brasil.

A Rede Globo nessa semana, também confirmou que seguira exibindo a F1 em 2017.

Os questionamentos sobre o futuro da transmissão das provas da categoria começaram com o anúncio da aposentadoria de Felipe Massa no último final de semana, durante o final de semana do Grande Prêmio da Itália, disputado no tradicional autódromo de Monza. Além de Massa, há outro brasileiro na F1: Felipe Nasr. No entanto, seu futuro na equipe Sauber ainda é incerto.

Uma fonte ligada às transmissões da F1 no Brasil disse que não foi surpresa a aposentadoria de Felipe Massa. “Só não imaginava que ele fosse adiantar o processo”, acrescentou. Para essa fonte, Massa não teria espaço para prosseguir, uma vez que tem uma geração nova de pilotos aparecendo no horizonte. Sobre a questão do interesse na categoria, essa fonte disse que a F1 seguiu sem a presença de Ayrton Senna. Além disso, ela considera que o produto Fórmula 1 não tem concorrência e que o produto automóvel ainda é o meio de transporte do homem.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.