Com Neymar confirmado, Jogo das Estrelas do Zico é destaque na programação esportiva



O atacante Neymar confirmou nesta segunda-feira (26) que estará presente no Jogo das Estrelas 2016. O astro do Barcelona será o grande nome do evento, ao lado do anfitrião Zico, com informa publicação do Esporte Interativo. Não será a primeira vez em que o principal atleta da seleção brasileira participará da festa. Em 2011, quando ainda defendia o Santos, o craque atuou ao lado do Galinho e de nomes como Ronaldo Fenômeno e Lucas Moura.

Outros jogadores estão confirmados no evento, como os argentinos Juan Sebastián Verón e Juan Pablo Sorín, o espanhol Capdevilla, além de Renato Augusto, Camilo, Diego Souza, Marinho e Falcão.

Além dos craques nos gramados, a atual edição do evento terá também muitas homenagens. Às vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, com parte da renda, inclusive, sendo destinada às famílias daqueles que não sobreviveram ao desastre, e a duas personalidades ligadas ao esporte: Carlos Alberto Torres, o ‘Eterno Capita’, e o jornalista Raul Quadros.

A partida acontecerá na próxima quarta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão dos canais Esporte Interativo e do SporTV.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.