Em alta, Técnico do Chelsea paga rodada de cerveja a jornalistas em pub de Londres



Doze vitórias seguidas no Campeonato Inglês, liderança e elogios ao trabalho. Antonio Conte não tem do que reclamar de seu primeiro semestre de trabalho no Chelsea e, para celebrar o bom momento, resolveu fazer um agrado pré-Natal aos jornalistas que cobrem o clube: pagou uma rodada de cerveja em um pub londrino.

A história foi revelada pelo repórter da BBC John Southall e reproduzida pelo jornal "Daily Star" e aconteceu após o treino da equipe na última quinta-feira.

"Uma dezena de jornalistas foram convidados para uma bebedeira pré-Natal com o técnico depois de sua entrevista coletiva. Então fomos a um pub e ele nos pagou uma cerveja. Foi muito prazeroso" contou John Southall.

"Tenho que dizer que ele foi uma companhia muito agradável. Eu acho que reflete o que ele tem feito pelo clube. Os jogadores sabem exatamente onde estão com ele dentro e fora de campo e seu gerenciamento parece ser muito bom", completou.

Vale lembrar que recentemente Antonio Conte saiu em defesa de Diego Costa e disse que não proíbe o consumo de álcool de seus jogadores após os jogos.

"Após o jogo, para reidratação, você pode tomar Coca Cola, uma cerveja. Mas uma, não muitas. É bom depois que você termina o jogo, rapidamente, não uma hora depois do fim", explicou o técnico.

Noticia reproduzida do UOL Esporte.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.