Felipe Andreoli vai comandar programa esportivo humorado na Rádio Globo de São Paulo



O tradicional Globo Esportivo, pelo  menos em São Paulo vai mudar de horário, o programa com décadas de história que vai ao ar hoje entre 17 e 19 horas  vai mudar para a faixa da noite, resta definir se começar as 20 ou 21 horas.

Segundo o Blog do Anderson Cheni, o programa vai seguir com 2 horas de duração. Em seu lugar vai entrar uma espécie de Pop Bola (programa tradicional que está na Globo Rio entre 16 e 17 horas) . A versão paulista terá apresentação de Felipe Andreoli e  deve ocupar a faixa das 17 as 19 horas, ainda não está definido se será em rede ou só para SP. Se for em Rede o Globo Esportivo do Rio também mudará de horário. Existe até a possibilidade de Andreoli fazer o programa só para São Paulo, mas gerado do Rio de Janeiro, local onde mora.

O jornalista está definindo jundo com a direção o nome de outros co apresentadores do programa que ainda não tem nome definido e vai competir com o "Na Geral" da 105, Resenha da Bandeirantes, Agora o Bicho vai Pegar da Bradesco e o Estádio 97 da Energia 97.

Radialistas, jornalistas e humoristas dos programas concorrentes tiveram seus nomes ventilados para uma eventual transferência de  emissora.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.