Internacional inaugura Centro de Imprensa em homenagem a Mário Sérgio



O ex-jogador e comentarista do FOX Sports, Mário Sérgio, que nos deixou no acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense recebeu uma justa homenagem do Sport Club Internacional na manhã desta quinta-feira (22/12), e agora seu nome ficará eternizado na Sala de Imprensa Mário Sérgio Pontes de Paiva.

"O Mário Sérgio é um nome que rompe fronteiras. É um ídolo. Foi importante não só para o nosso clube, como também obteve reconhecimento da sociedade esportiva gaúcha, conquistando títulos importantes pelos dois maiores clubes daqui", comentou o 2º vice-presidente e vice de Marketing e Mídia Luiz Henrique Nuñez de Oliveira. "Também é uma maneira de homenagear os outros jornalistas vitimados no acidente", completou.

A cerimônia de inauguração da placa que indica a homenagem, localizada em frente ao centro de mídia, também contou com a presença do novo presidente Marcelo Medeiros, do atual vice de patrimônio, Emídio Ferreira, e do jornalista Adroaldo Guerra Filho, amigo pessoal de Mário Sérgio. Guerrinha ainda recebeu uma camisa oficial e uma placa em versão menor como presente do Clube.

"É uma emoção e uma satisfação. O Mário não era apenas uma amigo, era um irmão. A gente se apegou ao longo da vida não só pelo futebol, mas também fora dele. Quando o conheci, eu não era jornalista de futebol, eu cobria turfe. Foi onde eu o conheci, uma de suas paixões também era o cavalo de corrida. Depois nós estreitamos essa relação, até moramos junto. Tudo isso marca. É um cara que vai fazer uma falta tremenda, mas eu fico feliz que ele entrou para a vida do Internacional definitivamente", revelou Guerrinha.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.