Milton Neves nega "conversa" para ser contratado pelo FOX Sports



O apresentador Milton Neves usou a sua conta no Twitter para dizer que não pretende sair do Grupo Bandeirantes tão cedo. Nesta quarta-feira, o colunista do UOL Flávio Ricco divulgou que o apresentador é ''paquerado'' pela Fox Sports para trabalhar na emissora, com sede no Rio de Janeiro.  O que travaria a negociação seria o fato do canal fechado exigir exclusividade, o que não agrada Milton que pretendia continuar nas emissoras de rádio da Bandeirantes.

Segundo o UOL Esporte, Milton foi mesmo procurado algumas vezes pela Fox Sports, desde a criação do canal a cabo. A Fox teria chegado, inclusive, a fazer uma proposta de um programa às segundas-feiras de três horas, dia tradicional de mesas-redondas em canais fechados. O apresentador, porém, descartou deixar a Band.

Nesta quarta-feira, o apresentador, que passa férias nos Estados Unidos, inclusive usou suas redes sociais para negar a ''paquera'' com a Fox. ''Sou BandTV aberta e fechada até 31.12.2018 e nas 5 rádios do Grupo Band renovei por mais '50 anos'. No mais, espero neve em NYC''.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.