Silvio Luiz perde aposta no botão para o filho e famosos fazem campanha para ele pagar



O narrador esportivo Sílvio Luiz está em meio a uma campanha bem humorada, na qual ele é encorajado a pagar uma dívida que ele se comprometeu a pagar. De acordo com o site Famosos na Web, há algum tempo, o narrador fez uma aposta com o seu filho, Alexandre Souza, que trabalha no departamento de criação da Record TV.

Nessa aposta, Silvio garantiu ao seu filho, que  pagaria mil reais por cada gol que ele viesse a sofrer no jogo de botão. Aposta feita, o jogo aconteceu e o resultado disso tudo é que o narrador acabou sendo derrotado pelo seu filho, por um placar de 6 a 0. Nascia aí uma dívida de seis mil reais. No entanto, Silvio Luiz simplesmente não quitou a dívida.

Após uma série de negociações (Tudo com muita tranquilidade e bom humor), Silvio continuou sem pagar. O resultado disso tudo é uma campanha na internet, que tem o objetivo de encorajar o narrador a quitar a dívida. Personalidades como: Ratinho, Porchat, Rafael Cortez, Cleber Machado e Oliveira Andrade lançaram uma campanha com a hastag #PagaSilviao.

Confira o vídeo da campanha:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.