Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Júnior reforçam transmissões futebolísticas da Rádio Globo



A Rádio Globo ganhará reforços de peso para as transmissões de futebol no Rio de Janeiro. Figuras conhecidas na TV, Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Júnior estarão também na “latinha” a partir deste início de temporada de 2017. Segundo o UOL Esporte, o narrador e os dois ex-jogadores e comentaristas participarão de pelo menos uma transmissão na rádio das Organizações Globo a cada semana.

Se o movimento natural é aproveitar talentos surgidos no rádio nas transmissões de televisão, o movimento inverso se explica: a “jogada” será uma tentativa do grupo de resgatar a audiência da Rádio Globo no Rio de Janeiro após anos amargando o segundo lugar no Ibope – atrás da Rádio Tupi.

Vinhetas e chamadas com as novas vozes da Rádio Globo já foram gravadas e serão inseridas na programação nos próximos dias.

O trio global não deixará as transmissões televisivas, mas terá participações cada vez mais frequentes no rádio. A chegada de Escobar, Júnior e Juninho será apenas o primeiro passo de um movimento de integração entre as mídias globais.

Nos próximos meses, outros nomes dos canais Globo devem assumir o comando de programas tradicionais no dial. O nome do apresentador Marcelo Barreto, do SporTV, agrada a cúpula da família Marinho e pode surgir na tentativa de retomada dos números da Rádio Globo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.