Benjamin Back é chamado de “burro” e discute com Flavio Gomes no FOX Sports; assista



Uma acalorada discussão entre o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes tomou conta de parte do programa “FOX Sports Rádio”, do canal de TV pago FOX Sports. O bate-boca ocorreu na edição da última quinta-feira (19).

Segundo o FeedClub, o desentendimento começou quando foi divulgada uma mensagem publicada no perfil de Instagram do jogador de futebol Miguel Borja. A contratação do atacante, que hoje está no Atlético Nacional, da Colômbia, interessa ao Palmeiras.

“Obrigado a todos por me escreverem e acreditarem nas minhas condições como jogador de futebol. A minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e dos diretores dos clubes”, disse o atleta, na seção de comentários de uma publicação feita em seu perfil.

Pouco após a discussão ter início, Flavio Gomes questionou se Benjamin Back sabe ler. O apresentador chamou o comentarista de “chato”, que retrucou, dizendo que ele é “burro”. Neste momento, Back se exaltou.


A discussão seguiu por mais algum tempo, até que, por fim, os envolvidos se acalmaram. Flavio Gomes desculpou-se por ter chamado Benjamin Back de “burro”. O apresentador, por sua vez, disse que também ama o comentarista.

Veja o vídeo:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.