Campeonato Paraense será realizado e fecha valor por transmissão da Rede Cultura



Na manhã desta quinta-feira (5), representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF) e do governo do Estado, por meio da Casa Civil, Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), Secretaria de Comunicação (Secom) e Rede Cultura, realizaram um encontro prévio onde ficou acertada a manutenção do patrocínio do Executivo Estadual para a realização do evento.

Segundo a Agência Pará, um novo encontro será agendado e deverá contar com a presença dos clubes participantes do campeonato.

“Mesmo diante da grave crise econômica pela qual passa o país – que também tem impactos no Pará – o governo tem mantido o pagamento dos servidores em dia e o andamento de obras por todo o estado. Reduzimos custos em todas as áreas, mas fizemos também um esforço em relação ao Parazão para garantir que o campeonato continue sendo realizado, uma vez que movimenta a economia e valoriza a cultura e o esporte paraenses”, disse Megale.

Neste ano, o Banpará será o principal patrocinador, aportando cerca de 3,4 milhões de reais, e a Rede Cultura participará com aproximadamente R$ 2,9 milhões pelos direitos de transmissão do campeonato.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.