Canais FOX Sports deixam grade da SKY no final de janeiro, informa FOX



Em comunicado a imprensa nesta terça-feira (24), o grupo FOX informou que seus canais vão sair da grade de canais da SKY.

Esse entrave na negociação entre operadora e programadora tira momentaneamente parte da Libertadores da segunda maior operadora de TV por assinatura do país. Com a renovação não acontecendo, os canais FOX Sports e FOX Sports deixam o line-up no final de janeiro. Porém, a FOX deixa uma porta aberta para que seus canais retornem.

Confira na integra:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.