CBF libera transmissão do amistoso entre Brasil e Colômbia para todas as emissoras de TV



A CBF resolveu fazer do ‘Jogo da Amizade’ entre Brasil e Colômbia, no dia 25 de janeiro, estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, um acontecimento televisivo. De acordo como jornalista Wellington Campos, na Rádio Itatiaia, todas as emissoras de televisão do país – entre canais abertos e fechados – receberão o sinal de transmissão do amistoso sem pagar direitos para a entidade.

Como o jogo não está no calendário de partidas da Seleção Brasileira em 2017 – onde o contrato é de exclusividade com a TV Globo – foi possível repassar as imagens que serão geradas por uma produtora contratada pela CBF.

Vários canais já fecharam esse acordo e vão mostrar Brasil e Colômbia para mais de 200 países.

Toda a renda líquida será revertida para as famílias das vítimas da tragédia da Chapecoense em novembro do ano passado. Mas a procura pelos ingressos é fraca. A CBF espera que a convocação do técnico Tite na próxima quinta-feira (19) possa animar os torcedores a colaborar comprando os lugares para assistir ao amistoso ou com o ingresso solidário, maneira criada para ajudar a causa mesmo não indo ao estádio.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.