Combate traz seleção de eventos ao vivo neste final; confira lista



Para não deixar ninguém parado no final desta semana, o Combate preparou três dias de ação, com eventos ao vivo e com exclusividade na tela do fã de lutas. Com cards do UFC, Invicta e mais uma edição do Abu Dhabi Grand Slam, o assinante tem motivos de sobra para não perder a programação.

Em aguardado retorno aos cages, BJ Penn estará de volta ao Ultimate no evento que acontece neste domingo (15), a partir das 20h55 (horário de Brasília), na primeiro edição do UFC em 2017. Integrante do Hall da Fama da organização e ex-campeão de duas categorias do Ultimate, feito conquistado apenas por ele, Randy Couture e Conor McGregor, o havaiano de 38 anos encara o jovem Yair Rodrigues, de 24 anos, campeão do TUF Latin America e invicto na organização com cinco sucessos.

Também no UFC Fight Night 103, que acontece em Phoenix, nos EUA, o americano John Moraga substitui o brasileiro lesionado Jussier Formiga, e encara Sergio Pettis. O irmão mais novo do ex-campeão peso-leve do Ultimate está em ascensão na divisão dos moscas e chega para o confronto com duas vitórias consecutivas na organização.

Contudo, para abrir os trabalhos, na sexta-feira (13), teremos o primeiro dia do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, realizado no IPIC Arena, direto dos Emirados Árabes, a partir das 10h. No evento, que traz o que há de melhor no jiu-jítsu mundial com disputas valendo não só a medalha dourada dos sheiks, mas prêmios em dinheiro, teremos disputas acirradas com nomes conhecidos dos tatames, como Felipe Preguiça, Paulo Miyao, Márcio André, Luiz Panza e outros.

No sábado (14), é dia de dose dupla de eventos. Além do segundo dia do Abu Dhabi Grand Slam, a partir das 9h, com as disputas sem kimono do torneio, chega na tela do assinante o Invicta 21, realizado em Kansas, nos EUA, a partir das 23h. Na luta principal, a australiana Megan Anderson encara a canadense Charmaine Tweet, em duelo que pode definir a próxima postulante ao título dos pesos-penas da organização. Ainda no card, a invicta campeã de boxe Heather Hardy fará sua estreia no MMA, ao encarar a compatriota americana Brieta Carpenter em duelo nos pesos-moscas.

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC Phoenix, do Invicta 21 e do Abu Dhabi Grand Slam pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play. A narração do UFC: Penn x Rodriguez será de Luiz Prota e Rhoodes Lima, com comentários de Marcelo Alonso, Carlão Barreto e Luciano Andrade. Para o Invicta, Bernardo Edler assume a narração, com comentários de Artur Mariano. Já no Abu Dhabi Grand Slam, a narração é de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Marcelo Dourado.

UFC: Rodriguez x Penn
15 de janeiro, em Phoenix (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h no horário de Brasília):
Peso-pena: Yair Rodríguez x BJ Penn
Peso-leve: Joe Lauzon x Marcin Held
Peso-meio-médio: Court McGee x Ben Saunders
Peso-mosca: John Moraga x Sergio Pettis
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h no horário de Brasília):
Peso-galo: Frankie Saenz x Augusto Tanquinho
Peso-pesado: Aleksei Oleinik x Viktor Pesta
Peso-leve: Tony Martin x Alex White
Peso-leve: Devin Powell x Drakkar Klose
Peso-palha: Jocelyn Jones-Lybarger x Nina Ansaroff
Peso-pesado: Walt Harris x Chase Sherman
Peso-leve: Bojan Mihajlovic x Joachim Christensen
Peso-pesado: Dmitry Smolyakov x Cyril Asker



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.