Copa SP de Futebol Junior é destaque na programação do SporTV nesta quinta e sexta



Como é de costume, o calendário do futebol brasileiro inicia com a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, e o SporTV dá destaque para o torneio já na primeira semana de 2017.

Nesta quinta-feira, no início da segunda rodada, o SporTV transmite ao vivo o confronto entre o São Paulo e o União Barbarense, às 16h, com narração de Henrique Guidi e comentários de Rivelino Teixeira. Mais tarde, às 18h45, o canal exibe o embate entre Vasco e Rio Branco, com Bachin Jr (narração) e Renato Leal (comentários). À noite, às 21h, é a vez de Palmeiras e Villa Nova entrarem em campo. O canal campeão transmite com Odinei Ribeiro na narração e os comentários de Luiz Ademar.

Já na sexta-feira, em horários um pouco diferentes do dia anterior, o Fluminense enfrenta o Interporto (TO), às 15h45, com Osvaldo Luis e Renato Leal. No fim da tarde, Jorge Vinicius e Sergio Xavier narram a partida entre o atual campeão Flamengo e o São Bento, às 18h35. Mais tarde, Jota Jr e Wagner Vilaron comandam o encontro entre Corinthians e Operário (MS), às 20h45.

A Copinha de 2017 teve início no dia 2 de janeiro, sem grandes zebras. Logo no primeiro dia de competição, o Palmeiras iniciou sua caminhada na busca pelo título inédito e venceu de virada o Paranoá por 3x2, se tornando líder do grupo 7.

Outros resultados de destaque nesta semana aconteceram na terça, quando Grêmio e São Paulo venceram seus adversários. Os gaúchos derrotaram os garotos do Brasília por 3x1 enquanto o tricolor paulista aplicou uma goleada de 6x0 no Genus (RO), resultado mais expressivo da primeira rodada até agora. Clube que não teve a mesma sorte na estreia foi o Vasco, que perdeu pelo placar mínimo para o Botafogo (PB).

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes da partida, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.