Cota de TV do Campeonato Gaúcho é salvação do Internacional para amenizar situação financeira



O Internacional está endividado. Com atrasos em pagamentos importantes ao elenco, a nova direção se vê de mãos atadas para agir no mercado imediatamente. Mas a salvação, pelo menos imediata, deve ocorrer já no começo do ano. Segundo o UOL Esporte, a verba da cota de televisão do Campeonato Gaúcho servirá para quitar débitos.

"No início do ano temos a verba de televisionamento do Gauchão. Ela mais que dobrou em relação ao ano passado. É necessário dizer que os clubes não se encerram quando acaba uma gestão. Dívidas e valores a receber seguem. É importante termos um compromisso de uma gestão austera e que recoloque o Inter em seu devido lugar. Esses passos já foram dados assim que fomos eleitos", disse o novo presidente do Inter, Marcelo Medeiros, à Rádio Gaúcha.

O mandatário assume oficialmente na próxima semana e de cara encontra uma situação financeira complicada. Segundo o próprio, são R$ 50 milhões em dívidas. Entre os valores a pagar há férias de jogadores e funcionários, além de direitos de imagem do elenco.

"Isso nos preocupa bastante. Como as próprias informações publicadas nesta semana, de endividamento perto de R$ 50 milhões. Preocupa qualquer instituição", disse Medeiros.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.