Dan Stulbach volta a fazer novela na Globo e deixa apresentação de programa da ESPN



O ator Dan Stulbach deixará o comando do programa da ESPN Brasil ''Bola da Vez'' para se dedicar às gravações de novela das 21h da TV Globo. A última edição apresentada por Stulbach será a entrevista com o ex-jogador Casagrande, que irá ao ar hoje à noite.

Segundo o UOL Esporte, ao fim do programa, o ator se despedirá e fará um agradecimento à ESPN pela oportunidade. Interlocutores do ator ouviram dele que foi o programa que o manteve no ''radar'' de outras emissoras, e por fim propiciou sua volta à Globo.

Desde que deixara a Globo, o ator havia apresentado o programa ''CQC'', na Band, ''Saia Justa'', no GNT, e se dedicado a projetos no cinema e teatro, além de participar de um quadro matinal na Rádio CBN. Por conta de sua desenvoltura em um programa de entrevistas, como o ''Bola da Vez'', chegaram a cogitar o nome de Stulbach para substituir Jô Soares em um talk show.

A próxima edição do programa, com Oscar como convidado, terá como apresentador João Carlos Albuquerque, embora a emissora ainda não tenha batido o martelo em relação ao substituto de Stulbach.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.