Decisão da Copa Itália de Vôlei Masculino é destaque do Bandsports neste final de semana



Os dois jogos semifinais e a grande final da Copa Itália de Vôlei Masculino serão mostrados ao vivo pelo canal Bandsports neste final de semana, direto de Bolonha. No sábado, (dia 28), Civitanova e Piacenza decidem o primeiro time que vai à final, a partir das 12h30, com narração de Maurício Bonato e comentários de Cacá Bizzocchi. E logo em seguida, às 14h30, na narração de Napoleão de Almeida e comentários de Marcelo Negrão, o segundo finalista será definido entre Trentino e Modena (foto), equipe que se apresenta como favorita por ter vencido as duas últimas edições do torneio. A grande final da Coppa Italia será disputada domingo (dia 29), às 14h30.

O Bandsports transmite às 23h deste sábado (dia 28), a edição #53 do Hard Knocks Fighting Championship, que tem um card previsto de dez lutas. O principal embate da noite será entre Corey Gower e Noah Ali, mas três atletas brasileiros participam do evento em Calgary, no Canadá: o bauruense Christiano Catala vai encarar Dustin Joynson; Bruno Cesar, também de Bauru, enfrenta Kris Lee; e o paranaense Flávio Magon mede forças com Dan Spohn. Narração de Ivan Bruno, comentários de Roman Laurito.

 No domingo (dia 29) às 19 horas, direto da cidade de Makhachkala, na Rússia, o canal mostra o Fight Nights Global 58, onde o cearense Diego Brandão, de 29 anos, participa da principal luta da noite. Ele vai tentar derrubar o russo Murad Machaev, que nas bolsas de apostas tem favoritismo de mais de 80%.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.