Domitila Becker se despede de programa do SporTV para tirar "ano sabático"



Nesta sexta-feira (27), a apresentadora Domitila Becker pegou todos os telespectadores do SporTV de surpresa ao anunciar que estava deixando o "É Gol", programa exibido no horário do almoço pelo canal.

No final da edição, segundo o NaTelinha, Domitila chorou e disse que agradecia a todo o carinho que foi lhe dado nos dois anos em que apresentou a atração, e comentou que espera voltar um dia.

"Só quero agradecer, foi muito maravilhoso. Obrigada. Minha equipe e melhor equipe de todas. E vocês que me acompanharam nesses dois anos, foram demais. Não é uma despedida, porque espero voltar logo e sei que vocês estarão aqui", afirmou ela.

Domitila estava ao lado de Ana Helena Goebel, que agora a substitui de forma efetiva na atração - ela já fazia as folgas da então titular desde o ano passado.

Domitila Becker deixará o "É Gol" para tirar um "ano sabático" e ficará fora do ar. Ao que consta, irá viajar para a Europa neste primeiro momento. No entanto, apesar da decisão, a jornalista continuará como contratada do SporTV. As informações foram confirmadas pela reportagem junto à assessoria de imprensa do canal.

Mesmo assim, muita gente dentro da emissora estranha a versão, até porque Domitila tem apenas 31 anos de idade e estava em ascensão na carreira.



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.