Eleito pior comentarista entre jogadores, Neto detona pesquisa do UOL



Apontado como o pior comentarista esportivo de TV do país em levantamento realizado pelo UOL Esporte com mais de 100 jogadores de futebol, Neto demonstrou não estar nada feliz com o resultado e, pior, com a postura adotada pelo site ao realizar o chamado “Pesquisão 2016“. De acordo com o Portal Comunique-se, o também apresentador da TV Bandeirantes usou o blog que mantém de forma independente para  acusar o site de ter se transformado em espaço de “sensacionalismo” e que “esqueceu um pouco de fazer jornalismo”.

Neto pontuou que não se espanta com a rejeição por parte dos jogadores de futebol, já que tem dedicado sua carreira na comunicação a “falar a verdade! Sempre” e sem o costume de ficar “alisando e vestindo roupinha de almofadinha para parecer bonzinho”. Ele direcionou suas críticas somente ao trabalho desenvolvido pela equipe do UOL Esporte. Para o cronista, a forma do levantamento “parece ruim”, atitude de quem queria prejudicar a sua imagem na imprensa e entre o público internauta.

Seguindo com as críticas, o contratado da Band lembrou que foi colaborador do UOL Esporte durante anos e que, de acordo com a sua análise, a página segue tentando ganhar audiência graças ao seu trabalho. “Fui blogueiro do portal durante muitos anos. O editor-chefe do conteúdo sempre usou a minha imagem para atrair audiência. E mesmo eu saindo de lá eles continuam fazendo isso. Parece desespero. Os concorrentes dele ao menos são dignos de buscar ‘ibope’ com conteúdo jornalístico sério”.

A reclamação do autointitulado “Craque Neto” foi postada na tarde de sábado, 31 de dezembro, um dia após a própria página esportiva do Universo Online divulgar que o meia chileno Jorge Valdívia, ex-jogador do Palmeiras e desafeto público do comentarista, usou o perfil que mantém no Twitter para ironizar a posição ocupada por Neto no “pesquisão”. “Processa quem votou“, publicou o atleta estrangeiro, que completou a mensagem com emojis que representam alguém que está chorando de tanto rir.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.