Espanha: Movistar entra na cobertura do e-sport com programação ao vivo e canal exclusivo


Os esportes eletrônicos ganham cada vez mais cobertura no Brasil, e ao redor do mundo. No Brasil, todas as emissoras esportivas já transmitiram pelo menos um evento de e-sport, com algumas investido bastante no setor (principalmente SporTV e Esporte Interativo). Mas o fenômeno é global.

A Movistar anunciou que entrará na cobertura do e-sport a partir deste ano. O grupo televisivo, pertencente a Telefonica, irá inaugurar o canal "Movistar Esport" no dia 29 de janeiro, com conteúdo 24 horas exclusivo para os esportes eletrônicos.

Além disso, foi firmado um acordo com a ESL para a transmissão de vários campeonatos ao vivo na televisão; Dente eles, torneios de CS:GO, Overwatch e League of Legends estão garantidos.

Indo além das transmissões, o investimento da Telefonica também atinge o âmbito competitivo. O grupo está criando 5 equipes de e-sport, para os jogos Overwatch, Hearthstone, Counter Strike:Global Offensive, Call Of Duty e League Of Legends.

Todo o conteúdo do e-sport estará disponível ainda com notícias diárias e um programa semanal nos dois canais esportivos da Movistar, o "Movistar Deportes".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Fabrício Carvalho

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.