ESPN anuncia transmissão do Australian Open de Tênis com exclusividade



A partir de domingo, os melhores tenistas do mundo estarão no primeiro Grand Slam do ano e a ESPN transmite ao vivo o Australian Open de 15 a 29 de janeiro em dois canais (ESPN e ESPN+). Os jogos terão início às 22h.

O grande torneio marca a volta do suíço Roger Federer e do espanhol Rafael Nadal em Grand Slams, depois de ambos terem sofrido lesões no ano passado. Para os brasileiros fãs do esporte, já é certo esperar emocionantes partidas com jogadores como Bruno Soares, Marcelo Melo, André Sá, Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro e Rogerio Dutra Silva.

A ESPN contará com a melhor equipe de transmissão e narração de Fernando Nardini, Ari Aguiar, Paulo Andrade e Rubens Pozzi. Além disso, as disputas também serão comentadas por grandes nomes como Fernando Meligeni, Dadá Vieira, Fernando Roese e Airton Cunha.

E todas as quadras do Australian Open estarão na grade do Watch ESPN. A cobertura completa também ficará disponível no site espn.com.br. Além disso, o programa Pelas Quadras, focado nos quatro Grand Slams do ano, dará todo o gás para as rodadas de  Melbourne.

Mas a programação não para. A ESPN também investirá na exibição de todas as finais do Legends, Juniors, Cadeirante, entre outros, no Watch ESPN. A grade completa pode ser conferida na programação dos canais ESPN eESPN.com.br.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.