Esporte Interativo adquire direitos de transmissão da Florida Cup para TV aberta e fechada



O Esporte Interativo também adquiriu os direitos de transmissão da Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado em Orlando, nos Estados Unidos, que conta com a participação dos clubes brasileiros Bahia, Corinthians, Atlético-MG e Vasco. A informação é da Folha de S. Paulo.

Em 2017, o torneio foi dividido em duas partes, o Challenge e o Playoff. Os direitos de ambas foram adquiridos pelo Esporte Interativo, que transmitirá todos os jogos do Challenge, que envolve Bayer Leverkusen, Wolfsburg, Estudiantes (ARG), Tampa Bay Rowdies (EUA), Bahia e Atlético-MG; e grande parte dos jogos do Playoff, que conta com a participação de Corinthians, Vasco, São Paulo, River Plate (ARG), Barcelona (EQU) e Millonarios (COL).

LEIA TAMBÉM:
Florida Cup 2017: Confira os jogos que serão transmitidos pela Band

As partidas do Challenge serão transmitidas em TV aberta (Esporte Interativo), fechada (EI Maxx) e digital. O torneio começa neste domingo (8) e termina em 21 de janeiro, data da final do campeonato. O contrato entre Esporte Interativo e Florida Cup é válido somente para esta edição do torneio.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.