Esporte Interativo anuncia contratações de Alexandre Praetzel, Gustavo Zupak, Ricardo Martins e Ademir Quintino



Completando dez anos, o Esporte Interativo celebra a data com um programa especial ao vivo, comandado pelo narrador André Henning. E a noite será de apresentação de novidades.

Na festa será mostrado o novo estúdio localizado em São Paulo e que estreia no dia 30 de janeiro com o novo programa ''+ 90″, que terá comando de Alex Müller, o comentarista Mauro Beting como um dos debatedores, além das participações do ex-jogador Rivellino, do jornalista Alexandre Praetzel (ex-Rádio Bandeirantes) e Henning.

Para a filial paulista foram contratados cinco comentaristas: Gustavo Zupak (setorista do Corinthians na Rádio Globo), Praetzel, Ricardo Martins (ex-Fox Sports), o ex-árbitro Alfredo Loebeling e Ademir Quintino.

O ''Noite dos Craques'', programa com os ex-jogadores Zico e Rivellino, feito nos estúdios do Rio de Janeiro, ganhará novo cenário e novo formato, além de um terceiro convidado a mais para a mesa comandada pelo comentarista do canal, Vitor Sergio Rodrigues.

A festa diretamente da festa em que os funcionários e pessoas que tiveram passagens importantes na história do Esporte Interativo, estarão presentes. Os integrantes do elenco, como Mauro Beting, Zico e Rivellino também estarão presentes.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.