Esporte Interativo confirma transmissão de amistoso entre Brasil e Colômbia



O ‘Jogo da Amizade’ entre Brasil e Colômbia, que será realizado pela CBF no dia 25 de janeiro, estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terá transmissão de muitos canais. Todas as emissoras de televisão do país – entre canais abertos e fechados – receberão o sinal de transmissão do amistoso sem pagar direitos para a entidade.

A RedeTV! foi a primeira que anunciou a exibição e fala em uma ótima oportunidade para acompanhar o experiente locutor Silvio Luiz narrando, novamente, jogos da seleção brasileira.

O Esporte Interativo também anunciou que vai transmitir o amistoso que terá toda a renda líquida repassada à Associação Chapecoense de Futebol. A confirmação veio do comentarista Vitor Sergio Rodrigues no Twitter. "Brasil x Colômbia, amistoso em prol da Chapecoense, ao vivo nos Canais @Esp_Interativo!!! Me belisca que está difícil acreditar!" escreveu. Ao longo do dia, outros canais devem anunciar o mesmo.

Falando também sobre o canal Esporte Interativo, que comemora 10 anos no próximo dia 20, mas o lançamento da sua nova grade só ocorrerá no dia 30. Segundo Flávio Ricco no UOL, André Henning e Mauro Beting foram encarregados de mostrar o novo estúdio de São Paulo, também no dia 20, de onde será ancorado o programa “Mais 90”


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.