FOX informa que pediu à SKY condições similares às que tem em outras operadoras



A FOX respondeu a alguns questionamentos deste noticiário sobre a negociação com a SKY, que chegou na última terça, 24, à ameça de suspensão de sinal da programadora.

Segundo a empresa informou ao site Tela Viva, o ajuste solicitado "reflete as condições atuais de mercado e o que pagam os outros distribuidores por nossos canais". Fontes da operadora disseram que o aumento pedido era abusivo. "As condições que pedimos para a Sky não são diferentes das dos outros distribuidores", diz a programadora.

A sanção, porém, não é definitiva, e as negociações continuam. A Fox se diz confiante de que o assunto se concluirá em breve. "As negociações continuam e esperamos chegar ao acordo".

Além do reajuste dos valores, questões de empacotamento também atravancaram a negociação. A Fox afirma que está "simplesmente adequando os pacotes e preços de acordo com as condições atuais do mercado. Além disso, pedimos que seja feito o lançamento dos canais que a Sky ainda não lançou, como o pacote Fox Premium". Sobre o Fox Sports, que já é carregado pela operadora, a Fox diz que o aumento pedido reflete o crescimento dos custos com eventos esportivos.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.