Globo vai mostrar compactos de jogos da NBA; partidas ao vivo não estão descartadas



Assim como foi adiantado aqui no site, a TV Globo acaba de fechar contrato com a Liga Norte- Americana de Basquete Profissional, NBA, para a transmissão das partidas ao longo da temporada de 2017. Segundo o UOL, por Flávio Ricco, o modelo é semelhante ao do Ultimate Fighting, com a apresentação de um compacto logo após a realização dos jogos.

A Globo só não definiu ainda pormenores da negociação, nem mesmo em quais dias da semana e horários das suas exibições.

Por outro lado, também não está afastada a possibilidade de transmissão direta de alguns jogos, especialmente os mais importantes ou aquele que poderá decidir o campeonato.

Em anos passados, a Bandeirantes, quando ainda tinha por marca “o canal do esporte” e sua equipe trabalhava sob o comando de Luciano do Valle, chegou a fazer vários jogos da NBA, com audiência e retorno comercial bem interessantes para a ocasião.

O basquete profissional internacional voltará, agora com a Globo, para a TV aberta, depois de muito tempo restrito aos canais fechados, em jogos que contam com a participação de alguns brasileiros de ponta, casos de Leandrinho, Nenê, Anderson Varejão e Tiago Splitter.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.