GloboEsporte.com inicia transmissão do Pernambucano 2017 com linguagem mais descontraída



Em uma ação inovadora, o Globoesporte.com começa a transmitir, nesta quarta-feira, jogos do Campeonato Pernambucano de 2017. Em caráter experimental, alguns jogos do primeiro turno, que conta com nove equipes do interior do Estado, serão exibidos no portal com uma linguagem mais descontraída e apropriada para a plataforma. Nesta quarta-feira, às 15h (horário do Recife), o internauta poderá acompanhar o duelo entre Vitória-PE e América-PE, que acontece no Estádio Carneirão.

A Globo Nordeste tem os direitos de transmissão do Campeonato Pernambucano e, por isso, resolveu explorar partidas que ganhavam pouco destaque. A ideia é mostrar o Estadual de forma mais ampla para o torcedor.

O responsável pela narração dos jogos será o repórter Tiago Medeiros, conhecido pela descontração no quadro "Caldinho do Tiago", e que tentará levar um pouco disso para a tela dos computadores.

"Vai ser uma experiência nova para todos nós. Para o público e para os profissionais que estão envolvidos nesse projeto. Eu não sou narrador e a ideia é fazer uma transmissão com muita interação com os internautas e bastante descontraída." conta.

Tiago estará sempre acompanhado do jornalista Marcelo Cavalcante, titular do Blog Arquibancada, e de um convidado. Neste primeiro jogo, o ex-jogador Zé do Carmo, ídolo do Santa Cruz e ex-comentarista da Globo Nordeste, completa a equipe.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.