Guido Nunes agradece carinho de mãe do goleiro Danilo, que promete outro abraço; veja vídeo



Nesta quarta-feira, antes do amistoso entre Brasil e Colômbia, com renda para as famílias das vítimas do acidente aéreo com a Chapecoense, o repórter Guido Nunes e Dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, voltaram a conversar. No dia 2 de dezembro do ano passado, na Arena Condá, os dois protagonizaram uma emocionante cena, quando Dona Ilaídes perguntou ao jornalista sobre a dor de perder colegas na tragédia.

Nesta quarta, Guido Nunes pôde agradecer ao vivo à mãe de Danilo pelo carinho naquele momento.
- Pela primeira vez no ar, posso agradecer a esse abraço. Em nome de toda a imprensa, eu gostaria de agradecer de verdade esse abraço, que mostrou para o Brasil e para o mundo a grandeza da senhora. A senhora foi a minha mãe e a mãe de todo mundo naquele momento. Fico muito feliz de ter a chance de, no ar, poder agradecer à senhora.

Dona Ilíades se desculpou e disse que não sabia que, naquele momento, a entrevista era transmistida ao vivo.

- Eu gostaria de pedir desculpas, pelo momento que fiz essa pergunta. Não achava que estava ao vivo, você estava trabalhando e eu te emocionei. Causamos essa emoção toda para todo o Brasil, para o mundo. Foi um momento muito triste, todos nós estávamos sofrendo. Não eram só os pais, os atletas, eram também os amigos, era uma arena inteira, uma cidade toda, o Brasil todo. Aquele momento foi emocionante, para mim, para você, e foi muito triste, na verdade. Mas a gente conseguiu passar o que a gente estava sentindo. Não eram só os pais e os atletas, a imprensa toda estava sofrendo e, naquele momento, vocês não podiam nem chorar. Foi um prazer muito grande falar com você, gostaria de te dar outro abraço, com mais calma.

Guido Nunes voltou a agradecer pelo abraço e disse que espera reencontrar Dona Ilaídes pessoalmente, em breve.

- A senhora não tem que pedir desculpa de absolutamente nada. A gente só tem que agradecer mesmo o carinho da senhora, em um momento díficil para a gente, que perdeu amigos, companheiros. Mas a senhora, com a dor de perder um filho, ainda teve esse ato realmente incrível, de abraçar, de transmitir um carinho para a gente da imprensa. Por isso, quero agradecer mais uma vez e vou agradecer quantas vezes eu puder. Quero realmente encontrar com a senhora. Obrigado, foi um prazer.

Confira o vídeo:



Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.