Leonardo Meneghetti troca Band do Rio Grande do Sul pela de São Paulo



O jornalista Leonardo Meneghetti deixou o cargo de diretor-geral do Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul para assumir na empresa em São Paulo. Lá, ele passará a trabalhar em um núcleo que está sendo formado para atuar junto à rede de emissoras próprias. Em seu lugar, ficará Sérgio Cóssio, que era diretor Regional na empresa do Grupo SCC, afiliada do SBT SC.

Meneghetti está há 23 anos na Band e ocupava a função desde 2005. Ele explicou que a mudança já vinha sendo discutida desde o ano passado e que a decisão se deu em novembro. Ele informou, ainda, que permanecerá em Porto Alegre, inclusive nas dependências da empresa na Capital, neste primeiro momento e que seguirá à frente do debate esportivo "Donos da Bola", que apresenta de segunda a sexta, às 12h30, na Band TV, e com sua coluna no Metro Jornal, publicada nas quartas-feiras. “Minha ida para São Paulo será natural, mas pode demorar alguns meses ou, quem sabe, um ou dois anos”, pontuou, e acrescentou que ficará dividido entre as capitais gaúcha e paulista enquanto isso.

Ele adiantou que sua primeira missão enquanto colaborador de São Paulo será apresentar um projeto para um núcleo interno da Band SP, porém não revelou detalhes. “Ainda não posso falar sobre esse núcleo, mas o projeto será apresentado dentro de 60 ou 90 dias”, limitou-se. O anúncio da troca de cargos foi feito por ele na tarde desta terça-feira, 17, nos estúdios de televisão do grupo, para todos colaboradores.

Com informações do Coletiva.net.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.