Luís Ernesto Lacombe deixa Globo após contrato não ser renovado



Apresentador do bloco de esportes do "Bom Dia Brasil" desde 2011, na Globo, Luís Ernesto Lacombe anunciou na edição desta sexta-feira (13) que estava saindo de férias. Porém, não é bem assim. Segundo o NaTelinha, por por Fabrício Falcheti, o jornalista não teve seu contrato renovado pela emissora, onde está desde 1997, somando com Globo News e SporTV. Antes, atuava na afiliada RBS em Santa Catarina.

No ar nesta manhã, ele passou as notícias de esporte normalmente e, já na despedida do jornal, disse: "Segunda-feira, Cris Dias! Vou dar uma paradinha. Em fevereiro eu volto".

Procurada pela reportagem, a Central Globo de Comunicação confirmou a informação e disse que Cris Dias assume a vaga de maneira fixa.

Luís Ernesto Lacombe foi apresentador por sete anos do dominical "Esporte Espetacular", estava na Globo desde 1997, tendo passado por Globo News e SporTV, além da emissora aberta. Antes, foi da afiliada RBS TV de Santa Catarina. Fora da Globo, trabalhou na Band Rio, e na extinta Rede Manchete.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.