MMA de mulheres usando apenas lingerie chega ao Brasil com transmissão do canal Combate



Existe uma organização de MMA onde só mulheres participam e elas lutam usando apenas lingerie a partir deste ano, o LFC (Lingerie Fighting Championships), bastante difundido nos Estados Unidos, anunciou que assinou um acordo televisivo com a Globosat para transmitir seus eventos no Brasil através do Canal Combate. A informação é do iG Esporte.

“Estamos muito entusiasmados por fazermos essa parceria com a Globosat”, disse o criador e presidente Shaun Donnelly, adiantando também que deverá fazer eventos do sensual MMA feminino em território brasileiro, assim como acontece com o famoso UFC (Ultimate Fighting Championship).

“Temos uma base crescente de fãs a nível internacional e estamos fazendo um esforço concentrado para alcançar outras pessoas que ainda não nos conhecem e que não têm a oportunidade de acompanhar as transmissões em pay-per-view”, continuou Donnelly.

Com o acordo firmado, a Globosat, empresa brasileira pertencente ao Grupo Globo, junta-se a mais de dois mil sistemas e redes de TV a cabo ou via satélite que transmitem as lutas do LFC em todo o mundo. Lembrando que a organização de mulheres de lingerie fez, recentemente, seu primeiro evento na Europa e está em conversas para realizar shows na Ásia e em outros países da América do Sul.

De acordo com os organizadores, as lutas já foram vistas por quase 7 milhões de pessoas desde 2013, ano de sua criação. “O Brasil é conhecido por seus muitos fãs de MMA, além de ter grandes lutadores e mulheres bonitas. É um grande e potencial parceiro para o LFC”, finalizou Shaun Donnelly.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.