PGA Tour fecha parceira e terá eventos transmitidos ao vivo no Twitter em 2017



O PGA Tour anunciou nesta quinta-feira que terá transmissão gratuita em acordo fechado com o Ttwitter. A cobertura de torneios será às quintas-feiras e sextas-feiras via streaming na rede social, começando com o Desafio CareerBuilder em 19 de janeiro.

O PGA Tour já oferece um serviço de streaming baseado em assinatura (PGA Tour Live) que dá acesso aos usuários a simulcasts e cobertura untelevised, e a Tour planeja oferecer até 90 minutos de cobertura de rodadas de manhã cedo.

O fluxo será totalmente gratuito para assistir e até mesmo disponível para quem não estiver logado na plataforma, o que significa que você não precisa ter uma conta do Twitter par ver tudo.

“O PGA Tour continua transformando a experiência para os seus fãs no Twitter, um lugar onde a conversa de golfe está acontecendo ao vivo em tempo real todos os dias”, disse Anthony Noto, diretor de operações do Twitter.

“Nossa colaboração com o PGA Tour vai permitir aos fãs de todo o mundo assistir a transmissão ao vivo de seus eventos pelo Twitter e acompanhar as conversas em uma única tela.”




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.