"Planeta Extremo" retorna a programação da Globo e terá nova temporada gravada



Cancelado no ano passado, o "Planeta Extremo" vai voltar à programação da Globo, aos domingos, e com os mesmos condutores: Clayton Conservani e Carol Barcellos. Foi dado o sinal verde para o toque de reunir e a ideia é movimentar boa parte da equipe que tocou o programa nas últimas temporadas, hoje espalhada por outros produtos da casa. A lamentar, a ausência de seu principal cinegrafista, Ari Junior, morto na tragédia da Chapecoense.

Segundo o UOL, por Flávio Rico, a ordem para reativar o 'Planex', como seu pessoal se refere ao título de desafios radicais, surpreendeu a todos. Em março de 2016 seus profissionais receberam uma comunicação oficial anunciando o cancelamento do programa, apesar da boa audiência e vários prêmios conquistados. Como desculpa, o alto custo de produção.

Seguido à notícia, a Globo confirmou a descontinuidade, mas não descartou a possibilidade de um retorno à grade. "O fato de não termos decidido ainda por uma próxima temporada em 2017, não quer dizer que o ‘Planeta Extremo’ não volte em outro formato", alertou a assessoria à época. Decretada, portanto, esta nova temporada, as gravações terão início entre fevereiro e março – em alguma parte do mundo.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.