Premiere não chega a um acordo e Campeonato Paranaense não será mostrado em pay-per-view



O Campeonato Paranaense 2017 não terá transmissão do canal Premiere, responsável pela exibição pay-per-view das partidas – por meio das tevês por assinatura e internet. No ano passado, os jogos de Atlético, Coritiba, Paraná e Londrina foram transmitidos pelo canal pago. A informação é do site Gazeta do Povo.


Os clientes da Sky, por exemplo, já começaram a receber mensagens de SMS que informam sobre a não exibição do Estadual. Procurada pela reportagem, a assessoria da empresa de tevê por assinatura confirmou que a situação é a mesma para todas as operadoras. Net, Oi, Vivo e Claro também contam com o canal especializado em futebol.

O canal Premiere revelou que tentou manter o campeonato em sua grade, que envolve outros estaduais e as Séries A e B do Brasileiro, mas não chegou a um acordo pela compra dos direitos de transmissão do Paranaense. “Foi questão de negociação. Não entramos em acordo, infelizmente. Gostaria de ter o produto na nossa grade, mas por algumas razões não foi possível”, contou o gerente geral do Premiere, Marcos Botelho.


Na negociação deste ano entre a Federação Paranaense de Futebol (FPF) e a Rede Globo – proprietária do canal Premiere – , o pacote pay-per-view foi negociado à parte da transmissão em rede aberta. Normalmente ambos eram comercializados em conjunto. No entanto, nem os jogos em rede aberta estão garantidos. A maioria dos clubes e a FPF seguem tratando da venda dos direitos com a emissora carioca – inclusive com reunião nesta quarta-feira (11).


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.