Rafael Henzel vai à apresentação da Chape como parte de recuperação psicológica



Além do retorno de Neto à Chapecoense, a sexta-feira (06) também teve a volta do jornalista Rafael Henzel ao ambiente do clube catarinense. Segundo o UOL Esporte, o jornalista ressaltou que fez questão de estar na reapresentação do elenco para dar apoio a todos e também como parte de sua recuperação psicológica.

"A recuperação é física e psicológica, por isso é importante estar hoje aqui, para não ter aquele impacto na hora de narrar. Eu ainda não estive na cabine, que está lá, com a foto do nosso colega que morreu. Esse momento é fundamental para que eu possa representar todos os colegas. Eu quero lembrar deles toda vez que estiver aqui", comentou Rafael Henzel em entrevista ao canal Fox Sports.

O jornalista ainda destacou o ano especial da Chapecoense pela disputa da Libertadores da América.

"Eu fiz muitos jogos de Série A, Brasileiro, mas fazer um time da sua cidade (na Libertadores) é muito importante. Jamais sonhávamos uma Libertadores, uma Sul-Americana. Estamos acostumados, porque a Sul-Americana nos levou a muitos cantos. Apesar do acidente estou vivo, Deus me abençoou, a minha missão é continuar fazendo o que faço. Estar de volta aqui, esse espírito", disse.

Assim como ele e Neto estão voltando, Rafael Henzel ainda destacou que Follmann, único ainda internado, também voltará ao clube. "Só não pode apertar muito por causa das minhas costelas. Eu já estou, dentro das possibilidades, trabalhando. É um período de reconstrução. Os quatro que foram salvos, independente das mesmas funções, voltam. O Neto e o Alan devem voltar, o Follmann deve ter outras funções".





Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.