Renato Maurício Prado volta como convidado e participa de programa do FOX Sports



Ausente da televisão desde que pediu demissão do FOX Sports em agosto do ano passado, após os Jogos Olímpicos do Rio-2016, o ex-apresentador do programa "A Última Palavra", Renato Maurício Prado, anunciou em seu Facebook o seu retorno nesta tarde à emissora como convidado da mesa futebolística "Expediente Futebol". A informação é do UOL Esporte.

''Estava com saudade de me ver na telinha? Pois hoje vou lá no Fox Sports tomar um café com os amigos e, como convidado, dar uns pitacos no Expediente Futebol, que começa às 17:30. Nos vemos lá!'', avisou a seus seguidores na rede social.

No programa, o ex-apresentador demonstrou inconformismo com avaliação positiva do comentarista Fábio Sormani. ''Assisti você falando no Fox Sports Rádio de um jogador que calculo que deve ser uma simbiose do Paulo Roberto Falcão com Andrade, com Franz Beckenbauer, Lothar Matthäus e talvez o Zico. Todos eles misturados dão esse jogador que você falou'', ironizou.

''O Felipe Melo que vocês conhecem decididamente não é o jogador que eu conheço. Realmente, vocês estão imaginando um jogador que está no imaginário de vocês, porque no futebol, até hoje mesmo, não fez nem 10% do que vocês acham que ele vai fazer'', detonou.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.