Saiba as audiências das emissoras com o "Jogo da Amizade" entre Brasil e Colômbia



Na noite desta quarta-feira (25), o Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia, em forma de homenagem às vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, foi o principal programa da TV. Segundo dados consolidados de audiência informados pelo NaTelinha, exibido por 16 emissoras - seriam 17, mas a TV Aparecida, por conta de problemas técnicos, cancelou a exibição -, muita gente assistiu à partida.

Na Globo, onde Galvão Bueno comandou tudo, o Ibope foi o maior, como já era esperado. A emissora registrou 25 pontos de média e liderança absoluta. Na transmissão, Galvão deixou Rafael Henzel, narrador que foi um dos sobreviventes do acidente, narrar vários momentos do duelo.

Além disso, o titular da Globo recebeu os outros sobreviventes da tragédia e também conversou com a mãe do goleiro Danilo, dona Ilaíldes, que deu "sorte". Na hora em que ela apareceu no ar, saiu o único gol do jogo, de Dudu, para o Brasil.

Nas outras emissoras, a audiência não foi tão alta. A Band marcou 3 pontos de média. Na RedeTV!, a partida fechou com 1 ponto e teve o grande chamariz de Silvio Luiz narrando uma partida da Seleção depois de 10 anos - o último registro foi quando ele narrou o ouro da Seleção Brasileira do Pan-Americano de 2007, no Rio de Janeiro.

Nas emissoras menores, Record News e Rede Vida também marcaram 1 ponto. Já TV Brasil, Esporte Interativo (UHF) e RIT tiveram traço na audiência.

No total, a partida fechou com 31 pontos de Ibope em TV aberta, dando uma boa visibilidade, algo que a CBF afirmou que gostaria e por isso liberou os direitos para todos os canais.




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.