Semifinais da Florida Cup são destaque na programação do SporTV



Em fase final, a Florida Cup ganha destaque na programação do SporTV com as duas partidas de seminfinal. De um lado, Corinthians e Vasco brigam por uma vaga na grande final do torneio de pré-temporada, enquanto do outro, São Paulo e River Plate (ARG) protagonizam um grande clássico do futebol sul-americano.

Na quarta-feira, 18, a partida entre Corinthians e Vasco terá narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino, às 22h. Mais cedo, porém, Millonarios (COL) e Barcelona de Guayaquil (EQU), que perderam seus compromissos nas quartas de final, fazem um jogo de consolação para definir as classificações do quinto colocado para baixo, às 19h30, no SporTV2. Clayton Carvalho e Ricardo Gonzalez são responsáveis pela narração.

O Tricolor Paulista enfrenta o River Plate (ARG) no dia seguinte, quinta-feira, 19,também às 22h, também com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino. A partida marca a estreia de Rogério Ceni como técnico do São Paulo, que já treina em solo americano desde a semana passada.

Vale lembrar que as duas equipes paulistanas semifinalistas eram cabeça-de-chave e conheceram seus adversários no último domingo. O Vasco venceu o Barcelona por 2 a 1 e, o River Plate, derrotou o Millonarios pelo placar mínimo de 1 a 0.

Além da transmissão pela TV, os assinantes podem conferir todos os detalhes da partida, de onde quiserem, por meio do SporTV Play no computador, smartphone ou tablet.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.