SporTV anuncia ampliação na transmissão de jogos exclusivos da Libertadores e Sul-Americana



Os canais SporTV anunciam que terão ampliados os direitos de transmissão de jogos da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, e ainda passarão a transmitir a Recopa, após acordo inédito de sublicenciamento realizado com os canais Fox Sports.

Válido para todas as plataformas, o acordo amplia o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão na TV paga, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas com exclusividade e ao vivo pelo SporTV, até a semifinal.

A transmissão da Recopa Sul-Americana, que reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana, este ano terá um atrativo especial, com o confronto entre o Atlético Nacional, da Colômbia, e a Chapecoense.

O acordo fortalece a oferta de campeonatos de futebol internacionais transmitidos pelos canais SporTV, proporcionando uma cobertura completa dos jogos pelos seus profissionais - narradores, comentaristas, repórteres e apresentadores - respeitando sempre a linha editorial da marca.

Para Bianca Maksud, diretora de Marketing e Produto dos canais esportivos da Globosat (SporTV, Premiere e Combate), "atender ao consumidor é sempre nosso foco, por isso estamos felizes em conseguir ampliar nossa cobertura, levando aos torcedores a qualidade, emoção e informação que estão acostumados a encontrar nos nossos canais".


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.