SporTV garante transmissão do Super Desafio BRA de Judô entre Brasil e Colômbia



Brasil e Colômbia se enfrentarão no próximo sábado, 14, no Super Desafio BRA. A competição abre o calendário esportivo de 2017 do Bradesco, que apoiará o esporte por meio da Confederação Brasileira de Judô até 2020.

O evento será transmitido ao vivo pela Sport TV e contará com a torcida de crianças do Lotação Esgotada, projeto de fomento ao judô que trabalha com jovens de 10 a 17 anos de escolas públicas, ONGs e projetos sociais. Além disso, colaboradores do Bradesco juntamente com familiares devem compor a arquibancada, assim como demais convidados externos, que receberam convite. Todos os torcedores receberão camisa, adereços de torcida e um guia de judô para que todos aprofundem os conhecimentos sobre o esporte. Pessoas da plateia poderão ser convidadas a aprender golpes no tatame antes do início da competição.

Essa pode ser a oportunidade para que alguns atletas representem a seleção brasileira pela primeira vez em uma competição internacional desse porte. As categorias em disputa serão a leve (57kg) e a meio-pesado (78kg), no feminino, e a ligeiro (60kg), a meio-médio (81kg) e a meio-pesado (100kg), no masculino. A grande novidade é que a equipe brasileira será definida cerca de uma hora antes dos combates. Dos 27 judocas classificados pela Seletiva Tóquio 2020 – Etapa I, cinco serão escolhidos para representar o Brasil no Super Desafio.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.