Única mulher comentarista de futebol na TV, Clara Albuquerque vira correspondente do Esporte Interativo na Itália



A comentarista Clara Albuquerque (foto), única comentarista de futebol entre as principais emissoras de TV do Brasil, terá uma mudança em sua carreira. De acordo com o UOL Esporte, ela deixará de lado os jogos para assumir o posto de correspondente internacional.

A jornalista, que trabalha no Esporte Interativo, onde está desde 2013, ficará com a responsabilidade de ser correspondente internacional na Itália. Sua base será Turim, cidade que tem a Juventus como principal time. Apesar do novo posto ocupado, Clara não ficará impedida de comentar partidas. Em possíveis transmissões in loco na Itália, ela poderá assumir o papel de comentarista.

Confira o comunicado dela no Facebook:

Ciao, ragazzi e ragazze!!!!
Quem é a comentarista-pitaqueira que agora sera correspondente de primeira (viagem)? Isso mesmo, assim começa 2017 pra mim, e embarco pra Itália, na próxima semana, pra ser correspondente internacional do Esporte Interativo. Prometo não perder o sotaque, mas vou trocar o dia a dia daqui por buongiorno, va bene e muitas informazioni do futebol italiano! Andiamo?! \o/




Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.