Bruno Laurence encaminha acerto com FOX Sports e deve ser contratado em breve



O repórter Bruno Laurence tem tudo encaminhado para voltar à televisão. Ele está próximo de acertar sua ida para o FOX Sports três meses depois de anunciar sua saída da Globo, onde ficou por 13 anos.

Segundo o UOL Esporte, Bruno esteve no Rio de Janeiro recentemente para negociar um acordo com o Fox Sports. As partes teriam gostado da conversa, mas não definiram detalhes do contrato que pode ser assinado apenas no próximo mês.

O repórter teria ficado impressionado com a estrutura do FOX Sports no Rio de Janeiro. O acerto deverá acontecer em breve.

Bruno Laurence chegou a brincar na noite da última quarta-feira. Quando José Ilan falou que Bruno, do Botafogo, elogiou o time, o repórter brincou: “Eu?”. O repórter, ex-Globo, também chegou a elogiar João Guilherme pela narração no jogo de Rodrigo Pimpão, que deu a classificação para o Botafogo.

Procurado pela reportagem para falar sobre o tema, Bruno Laurence disse apenas que João Guilherme é seu amigo desde os tempos de SporTV e que não tem o que falar sobre a reunião que teve com a emissora.


Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.