Com passagem pelo FOX Sports, Leticia Datena é a próxima capa da Playboy



A modelo e apresentadora Leticia Datena, filha de José Luiz Datena e com passagem pelo FOX  Sports. é a estrela da capa da próxima edição da revista Playboy Brasil que chega às bancas no fim do mês de março.

"A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa", afirma Letícia.

Essa não é a primeira vez que a Letícia estará nas páginas da revista. Em 2014 ela fotografou para a seção Mulheres Que Amamos.

"Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização".

As fotos serão feitas na semana do Carnaval, em uma vinícola no Sul do Brasil.

A proposta do ensaio é mostrar toda a elegância e bom gosto da bela Leticia, que está com 30 anos, recém completados. "Que bom que não fiz antes, porque aos 30 estou em minha melhor forma", diverte-se a modelo.

Letícia chegou ao Fox Sports no começo de 2014. A princípio, o sobrenome escolhido para usar foi o Wiermann, da sua mãe. Mas, em todos os momentos, ela viu seu nome ser acompanhado do Datena, seu pai.  A apresentadora chegou a um acordo com a emissora depois da Olimpíada e resolveu deixar o canal.

Baixe o aplicativo para Smartphones e Tablets.
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso perfil no Twitter.
Compartilhe no Google Plus

Por Vevé Prado

Para entrar em contato com o editor - Email: midiaesportiva@hotmail.com / Celular e WhatsApp: (81)996331508.